PROTESES DE SEIOSEsta pensando em fazer uma mamoplastia? Leia aqui dicas para sanar suas dúvidas:

Antes de qualquer procedimento é muito importante estabelecer um relacionamento de confiança com seu médico,  para que todas suas duvidas sejam esclarecidas e juntos analisar todos os prós e contras de se submeter à uma cirurgia.

Muito importante é saber qual o tipo de prótese que o seu cirurgiao trabalha, isso é muito sério há muitas protéses sendo vendidas no mercado sem autorização da ANVISA por isso peça o comprovante que garante sua procedência, estamos falando de sua saúde não tenha receio em fazer esta exigência.

Procure um profissional especializado, existem profissionais de outras áreas que fazem o procedimento, mas que não tem familiaridade com as complicações.

A cirurgia deve ser realizada em local adequado e com recursos. Fique alerta complicações podem acontecer e, nesse caso, uma estrutura hospitalar adequada pode salvar uma vida.

Troque as próteses a cada dez anos. O tempo de garantia é de 15 anos, mas não custa fazer a troca com segurança, isto porque a prótese envelhecida perde a capacidade de reter o silicone e sua membrana externa vai calcificando, sugerindo tumor maligno.

Converse com seu médico as vias de colocação e as vantagens de cada uma delas.

Teste o volume que gostaria de colocar por meio de moldes.

Periodicamente faça controle das mamas por ultrassom ou mamografia.

Siga a risca os cuidados pós-operatório. Seu pronto reestabelecimento depende cem por cento de seu comprometimento nesta fase.

 

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA