A bioplastia é um procedimento, sem corte, utilizado para dar uma sustentação imediata para o tecido flácido e caído. É muito comum o uso do Fio Russo ou Fio de Ouro. O primeiro é um material que vai levantar o tecido caído e o segundo serve para firmar e enrijecer o tecido.

O Fio Russo é inserido na gordura com o uso de uma cânula especial. Após a colocação, os tecidos são puxados para cima e o fio é preso impedindo a sua movimentação. O próprio fio promove de imediato uma sustentação do tecido, já o seu processo final de sustentação se dará em nove meses.

Por sua simplicidade de aplicação pode ser utilizado em uma grande faixa etária, e em épocas mais precoces, quando uma cirurgia ainda não estaria indicada. Também pode ser utilizado isoladamente ou associado a outras técnicas.

Para mais informações sobre Biosplastia BH, acesse a página bioplastia BH no site do Dr. Etienne.

2 COMENTÁRIOS

  1. Já tenho 52 anos e tenho linhas de expressões que me incomodam!

    Gostaria de saber maires informações do sobre a técnica do fio de ouro, e qual o custo
    ,se é recomendada na minha idade!
    Aguardo informações!
    Grata;

    • Prezada Marisa,

      Desde já agradeço pelo contato. Gostaria de fazer uma avaliação de seu caso e responder todas as suas dúvidas, e por meio desta avaliação que posso recomendar a técnica mais adequada para você. Agende uma consulta pelo tel 31 3324-1832.

      atenciosamente

DEIXE UMA RESPOSTA