O implante de Prótese de Glúteos é umas das cirurgias plásticas que mais têm crescido nos últimos anos. As novas técnicas (que usam prótese intramuscular) têm permitido melhores resultados, uma maior redução da dor e complicações.

 Antes da cirurgia de Prótese de Glúteos são solicitados exames geralmente de sangue, urina e risco cirúrgico. Para o procedimento é usada anestesia peridural, podendo, em alguns casos, ser a geral. Incisão é realizada a aproximadamente  cinco centímetros na linha de nádega. A prótese pode ser redonda ou de quartzo (alongada) de acordo com cada caso. Não há estudos indicando que as próteses precisam ser substituídas, como ocorre com as de mama, se não houver qualquer tipo de problema. Normalmente, não há necessidade de curativos.

 Como normalmente, não há curativo (só micropore sobre a ferida) e o paciente pode deitar-se em qualquer posição, desde que lhe seja confortável. Os pontos são absorvíveis normalmente, no entanto, se há pontos na pele, eles podem ser retirados a partir de sete a dez dias. Geralmente depois de uma semana o paciente pode andar, voltar a atividades de trabalho e exercícios leves.

Para mais informações sobre Prótese de Glúteos, assista ao vídeo abaixo.

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA