Rinoplastia bhGrande parte dos rostos perfeitos de Hollywood não são obra da natureza e sim de grandes cirurgiões plásticos que modelaram pálpebras, bocas, queixos e claro os narizes. A rinoplastia é praticamente obrigatória no meio cinematográfico. Isso porque, diante da tela o nariz se destaca de maneira exagerada e assim é necessário suavizar os contornos para que tenham melhor aspecto sempre, tanto dentro de um filme, como em suas vidas reais, repletas de eventos sociais, em que se exigem sempre um visual perfeito.

Divas na mesa cirúrgica

Mas, não estamos dizendo que todas as beldades do cinema norte-americano passaram por intervenções severas. Em muitos casos, as melhorias são tão sutis que se demora um pouco para descobrir o que foi feito. Atrizes como Jennifer Aniston, estrela do seriado Friends e ex-mulher do galã Brad Pitt, assim como Demi Moore, recorreram à plástica do nariz para suavizar os contornos de seus narizes. Até mesmo a atual esposa de Pitt, Angelina Jolie também recorreu à rinoplastia para dar um novo formato às fossas nasais.

Soluções para simples mortais

E a lista é longa, em que se encaixam Scarlett Johansson, Camereon Diaz, Kate Winslet, dentre outras tantas. Ou seja, se fazer uma rinoplastia é necessário até para divas do cinema, qual é o problema para nós meros cidadãos que não almejamos o estrelato, e sim viver bem e satisfeitos com nossas silhuetas e formas. Encontrar bons cirurgiões plásticos, especializados em rinoplastia, em Belo Horizonte não é uma tarefa tão difícil como conseguir um papel em uma produção hollywoodiana. Há excelentes cirurgiões na capital mineira, capacitados para executar procedimentos com o máximo de segurança e qualidade. Mesmo assim, não deixe de fazer uma pesquisa minuciosa para ter certeza de você está optando por um especialista renomado e reconhecido por seu trabalho, que fará um ótimo trabalho e lhe garantirá um belíssimo nariz.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA