O creme deve ser aplicado duas vezes ao dia, com massagens circulares, após o banho. Quando usado com a frequencia indicada, os resultados são notados em um mês. O tratamento é indicado para quem já tenha um pouco de gordura nas mamas, mas quer aumentá-las. O aumento do volume varia em cada mulher e o tempo para alcançar o resultado também é relativo. Após 15 dias usando o creme todos os dias, já é possível verificar uma diferença. O resultado pleno vai depender do organismo e da dedicação em seguir as orientações corretamente, mas pode ser de um a quatro centímetros.

Apesar do resultado discreto, médicos acreditam no uso do creme. Principalmente para aquelas mulheres que ainda não têm coragem de encarar uma cirurgia plástica. É uma solução prática, indolor, segura e mais acessível do que uma cirurgia.

Como ainda não existe nenhum cosmético com esse ativo pronto para ser vendido, o creme deve ser prescrito por um dermatologista e, depois, manipulado por uma farmácia especializada.

Com a interrupção do tratamento, as células perdem o estoque de gordura adquirido e as mamas retornam ao tamanho que eram inicialmente.

Para mais informações sobre Cirurgia Plástica BH, visite a página Cirurgia Plástica BH no site do Dr. Etienne

SEM COMENTÁRIOS