Muito cuidado na hora de escolher seu cirurgião plástico já que é para ele que você está entregando seu maior tesouro sua SAÚDE!!

Para isso elaboramos alguns pontos importantes que devem ser considerados no momento da escolha:

Ser membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica é uma garantia de qualificação profissional , porque para ser membro é preciso fazer no mínimo dois anos de residência em Cirurgia Geral e três anos de residência em cirurgia plástica, além de rigoroso exame de aprovação.

Verifique se o Cirurgião participa de cursos e jornadas e congressos, muito importante o cirurgião estar atualizado com o que há de mais moderno em relação a técnicas e equipamentos.

Confira o histório do médico no Conselho Regional de Medicina (CRM).

Muito importar é conferir se o profissional é credenciado em hospitais de boa reputação o que significa que foi aprovado pelas normas regionais do corpo clínico da instituição.

Outra maneira de avaliar o trabalho é conferir as fotos da documentação antes e depois. Neste caso é preciso que o paciente exposto autorize a exibição destas imagens.

Faça uma visita, preste atençao na higiene e no bom atendimento.

Faça uma consulta veja se o profissional esclarece todas suas dúvidas com firmeza e clareza e note sua preocupação em transmitir o que acontecerá durante a cirurgia.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA