Rinoplastia bhNão há quem negue que o principal cartão de visitas de qualquer pessoa é seu rosto. Afinal, não há como viver com ele tapado, pelo menos no mundo ocidental. Pois é, mas nem todo mundo tem um rosto de modelo fotográfico, da mesma forma que muitas pessoas sofreram algum tipo de acidente ou trauma que provocaram deformações em sua face. Hoje, existem diversos tipos de procedimentos cirúrgicos capazes de corrigir problemas de má formação, assim como atenuar o envelhecimento, corrigir danos causados por ferimentos, que podem devolver o bem-estar ao paciente, e fazer com que ele tenha mais qualidade de vida.

Correções podem levar a uma vida melhor

A rinoplastia, por exemplo, é muito comum em pessoas que buscam um formato mais harmônico do nariz. Não há nada de errado nisso, afinal ninguém gosta de ter um nariz feio. Mas, muitas vezes é preciso passar por uma intervenção cirúrgica para corrigir defeitos no septo e nas fossas nasais que comprometem a respiração e podem, inclusive, desencadear outros males. Dessa forma, a cirurgia do nariz, é oferece mais benefícios à saúde do que ao visual propriamente dito.

Cirurgias exigem profissionais capacitados

A rinoplastia, no entanto, é uma cirurgia complexa e muito delicada. Afinal, no rosto, qualquer desvio ou erro, por menor que seja pode causar uma desalinhamento das formas da face. E o nariz é uma espécie de ponto de referência para a simetria do rosto. Dessa forma, é necessário pesquisar quem são os melhores cirurgiões plásticos do ramo, para não correr o risco de um resultado indesejado.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA