Eliminar a aparência triste e cansada e triste causada por pálpebras caídas ou por bolsas de gordura abaixo dos olhos, é uma boa ótima maneira de alcançar um rejuvenescimento facial. E isso é possível através da blefaroplastia ou cirurgia das pálpebras, um procedimento minimamente invasivo, realizado apenas com anestesia local.

A cirurgia consiste em realizar pequenas incisões ao longo da borda superior (blefaroplastia superior) ou borda inferior (blefaroplastia inferior) das pálpebras, retirando as bolsas de gordura e o excesso de pele.

O procedimento dura aproximadamente 2 horas e o paciente recebe alta logo após a cirurgia, sem necessidade de internação hospitalar. Os pontos são retirados com cerca de 4 dias, e a cicatriz remanescente é praticamente imperceptível.

É bom lembrar que esta cirurgia não remove os pés de galinha, não elimina as olheiras e não tem a capacidade de elevar as sobrancelhas. A blefaroplastia pode ser feita isoladamente ou em conjunção com outros procedimentos como um lifting ou elevação das sobrancelhas.

Para mais informações sobre Cirurgia Plástica BH, visite a página Cirurgia Plástica BH no site do Dr. Etienne

SEM COMENTÁRIOS