Prótese de glúteo A cirurgia plástica para colocação de prótese de silicone nos glúteos é uma ótima opção para quem quer adquirir um bumbum durinho, redondo e empinado. A procura por esse procedimento cresce a cada ano e o Brasil já é o primeiro do ranking nesse tipo de cirurgia.

A cirurgia é indicada para pacientes acima de 16 anos e dá um aspecto natural anatômico à região glútea, rejuvenescendo e tornado mais atraente o contorno corporal.

O implante no glúteo é uma membrana de elastômero de silicone preenchida com gel de silicone na consistência e na resistência necessárias à região onde ele será implantado. As próteses usadas são diferentes das colocadas nas mamas em função da maior exposição a perigos. Elas são mais rígidas e espessas para evitar que haja qualquer vazamento.

Respeitando o biotipo das pacientes, são utilizados dois tipos de implantes: as próteses redondas projetam mais as nádegas e as próteses ovais são mais usadas para modelar e preencher. Existem diferentes tamanhos de próteses tanto na projeção como na altura, que variam de 180 até 350ml.

A cirurgia é realizada sob anestesia peridural ou geral, com uma pequena incisão no sulco existente entre as nádegas, criando um espaço entre o músculo glúteo máximo e o glúteo médio, local onde é introduzida a prótese de silicone.

No pós-operatório, a paciente deve fazer repouso, evitar sentar normalmente, preferindo ficar de bruços nos dois primeiros dias, usar almofada macia ou sentar-se de lado.

Para mais informações sobre Cirurgia Plástica BH, visite a página Cirurgia Plástica BH no site do Dr. Etienne

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.