A lipoescultura ajuda as mulheres a se livrarem daquela barriguinha indesejada, tornear cintura e outras regiões do corpo. Assim, a lipoescultura mais do que eliminar o excesso de gordura, torna a estética corporal mais perfeita. O procedimento trata-se é uma lipoaspiração em que as células de gordura retiradas são devidamente tratadas para serem reimplantadas em outras partes do corpo.

A diferença da lipoaspiração convencional se dá pela combinação de sucção com movimentos manuais, cânulas que retiram a gordura excessiva. Enquanto na lipoescultura, a gordura retirada de uma região é injetada em outra, compondo algumas áreas e refazendo o contorno corporal.

A cirurgia requer anestesia local com sedação ou peridural. Após a gordura ser retida, trada e injetada, algumas incisões são fechadas com pontos internos e cola. Deve-se manter repouso absoluto durante os três primeiros dias para evitar que os pontos se rompam, ingerir grande quantidade de líquidos isotônicos para repor os fluidos perdidos na cirurgia. Também é essencial o uso de malhas compressivas por duas a quatro semanas.

A grande vantagem desse procedimento é que não existe a rejeição, uma vez que a gordura apenas muda de lugar.

Para mais informações sobre lipoescultura BH, acesse a página lipoescultura BH no site do Dr. Etienne.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA