TÉCNICAS EM RINOPLASTIA: ABERTA X FECHADA

rinoplastia+bhA rinoplastia, ou cirurgia plástica do nariz é bem conhecida por ser a cirurgia estética mais difícil realizada por cirurgiões plásticos. Para que o médico possa realizar a rinoplastia ou cirurgia plástica do nariz, exige que o cirurgião tenha um alto grau de habilidade juntamente com o julgamento e habilidade artística. Cirurgiões plásticos jovens que acabaram de terminar a sua formação geralmente têm dificuldades em obter a experiência necessária para realizar a cirurgia plástica do nariz na sua formação e esta é uma das principais razões para que a técnica de rinoplastia aberta se tornasse popular.

A técnica rinoplastia aberta que envolve uma incisão ao longo da base do nariz e da elevação da pele fora das estruturas ósseas e cartilaginosas do nariz permite uma melhor visualização das estruturas do nariz e também para facilitar o ensino de jovens residentes na formação de realizar a cirurgia plástica do nariz. Há algumas desvantagens para a rinoplastia aberta na medida em que não produz mais cicatrizes e a cartilagem requer suporte adicional para inverter alguma perturbação nos anexos normais da pele para as estruturas subcutâneas do nariz.

 APÓS MUITA DEDICAÇÃO

Cirurgiões plásticos que finalmente tornam-se familiarizados e confortáveis para fazer rinoplastia fechada, que consiste em fazer pequenas incisões no nariz e na realização de reformulação do nariz através destas pequenas incisões, descobriram que este é um procedimento muito mais desejável, onde os pacientes conseguem se curar muito mais rápido, o inchaço não é maior e o resultado final muitas vezes pode ser mais previsível. Com a finalidade de fazer cirurgia de rinoplastia que como mencionado acima, já é um procedimento difícil e muito hábil que leva anos e anos de experiência e treinamento e que quando realizada corretamente á rinoplastia pode ser muito gratificante e ajuda a mudar a vida de uma pessoa por remodelar um nariz indesejável ​​que muitas vezes esta longe de determinadas características faciais bonitas que muitas pessoas possuem, como os olhos ou os lábios.

A cirurgia plástica do nariz quando realizada corretamente e com o equilíbrio estético adequado e aspecto natural, pode melhorar muito a estética facial de uma pessoa.

 

Em resumo, o procedimento de rinoplastia é desejável devido a sua cura mais rápida e com menos interrupções das estruturas nasais delicadas ocorre, pode ser realizada por vários cirurgiões plásticos com sucesso sem causar trauma mais inerente ao nariz.

Operações de rinoplastia aberta são capazes de ser aprendidas mais rapidamente pelos cirurgiões plásticos novos e por isso este procedimento tem crescido em popularidade. A técnica de rinoplastia fechada na maioria das vezes é uma escolha muito melhor, especialmente para pessoas que têm seu nariz feito esteticamente pela primeira vez, no entanto, é difícil encontrar um cirurgião plástico qualificado com experiência suficiente para realizar o procedimento de forma adequada.

Saiba mais sobre Cirurgia Plástica no Nariz: Rinoplastia

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA