Rinoplastia bh Galãs e divas da televisão e do cinema geralmente se destacam por terem uma beleza arrebatadora, que muitas vezes se sobrepõe ao próprio talento. Mas mesmo essas personalidades, em que a sorte os brindou com traços que parecem ter sido desenhados, muitas vezes precisam de uma correção na sala de cirurgia. E a região que mais exige uma intervenção cirúrgica é o nariz.

Globais e galácticos

Praticamente todo ator ou atriz já passou por uma plástica no nariz para corrigir algum ponto que se destaca de forma negativa diante das câmeras. No Brasil, se podem listar diversas celebridades como Xuxa e a ex-chiquitita Fernanda Souza, que passou de menina de traços grosseiros a símbolo sexual.

Bem-estar

No exterior, a busca pela rinoplastia também é alta. Galãs como Robert Pattinson, o vampirio da série “Crepúsculo”, também já passou pelo bisturi para deixar seu nariz mais harmonioso. Muita gente pode até pensar que se trata de simples questão estética. Mas a cirurgia do nariz deve ser encarada como um procedimento que visa, em muitas vezes, corrigir um trauma e até mesmo melhorar a respiração do paciente. Claro que há um fator emocional, pois muitas pessoas se sentem desconfortáveis com as formas de seus narizes, assim como há também aqueles que recorrem à rinoplastia por uma questão profissional. O importe é estar bem consigo mesmo!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA