RINOPLASTIA PARA HOMENS
RINOPLASTIA PARA HOMENS

A rinoplastia como as outras cirurgias da face, tradicionalmente era considerada uma cirurgia estética feminina. Felizmente o mundo mudou muito e atualmente os homens estão demonstrando grande interesse em melhorar sua imagem, pois é claro que uma melhor aparência traduz confiança e mais possibilidades de sucesso em sua vida profissional e pessoal.

No que diz respeito à rinoplastia para homens devemos respeitar algumas característica próprias do gênero como suas proporções faciais que o definem como homem. Por essa razão as mudanças que devem ser realizadas em um homem são logicamente muito diferentes de uma mulher.

Os homens que procuram a clinica para realizar uma rinoplastia geralmente têm um nariz muito largo, muito pequeno, muito grande ou desvio de septo. Este último muito comum decorrente de algum traumatismo mais freqüente em homens mais jovens.

Embora seja difícil descrever o ‘perfeito’ para um homem ou uma mulher, o cirurgião deve ajudar aos seus pacientes a identificar a forma e tamanho para tornar o seu rosto mais harmônico possível.

Uma vez que médico e paciente chegaram a um consenso sobre os resultados da cirurgia da cirurgia, o cirurgião deve avaliar se o paciente é um bom candidato para a rinoplastia.

Alguns aspectos são relevantes como a idade: deve ter mais de 16 anos , ter expectativas realistas e uma boa saúde.

A rinoplastia é realizada com anestesia geral em ambiente hospitalar e sempre será realizada por um especialista apto para este procedimento. Tem duração média de duas a três horas.

A maioria dos homens tem pouca ou nenhuma dor. O inchaço natural após o procedimento pode durar entre três ou quatro semanas, mas e possível o retorno a suas atividades normais em uma semana.

Saiba mais sobre Cirurgia Plástica no Nariz: Rinoplastia

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA