Rinoplastia bh A rinoplastia se tornou uma das modalidades mais populares na cirurgia plástica, devido ao elevado grau de precisão, satisfação e agilidade no processo. Hoje, é possível realizar uma remodelação do nariz em poucas horas e exibi-lo poucas semanas após a cirurgia. Mas para se conseguir esse nível de qualidade, especialistas se dedicam a pesquisar novas maneiras de intervir na região nasal de maneira menos invasiva, menos dolorosa, assim como descobrir novas técnicas que ofertem o mínimo de traumas na região operada. É por isso que hoje é praticamente possível modificar completamente o nariz, como redução do dorso, alongamento, refinamento da ponta, remodelação das narinas, intervenção no septo, dentre outras possibilidades para que o paciente tenha uma melhor harmonização de seu rosto.

Sempre o melhor

No entanto para que se tenha os melhores resultados na rinoplastia, não adianta escolher o cirurgião apenas pelo preço. É fundamental optar por especialistas qualificados e conheçam a fundo sobre o tema. Um bom cirurgião plástico especializado em rinoplastia, em seu primeiro contato com o paciente, irá fazer um diagnóstico detalhado sobre a região em que o paciente deseja operar. Tudo deve ser levado em conta, como o tipo de pele, o formato do nariz, assim como toda sua estrutura, formato da ponta, desenho do dorso, dentre outras observações pertinentes que irão permitir que o cirurgião escolha o melhor procedimento a ser seguido. E nenhum detalhe pode passar despercebido, até mesmo os ângulos de abertura das narinas, assim como posicionamento das cartilagens.

Nada de sustos ou surpresas desagradáveis

Quando se deita na mesa de cirurgia, todos os caminhos e soluções mais eficientes já foram definidos com antecedência. Toda a preparação é fundamental para que a cirurgia ocorra sem problemas ou complicações inesperadas, assim como resultados que não sejam aqueles esperados pelo paciente. A rinoplastia é um procedimento muito eficaz e com resultados duradouros, mas a garantia que tudo correrá bem depende da escolha de especialista no assunto.

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA