É possível eliminar definitivamente os pelos indesejáveis, sem deixar a pele manchada: através da depilação com laser de Diodo (Light Sheer).

O laser de Diodo Light Sheer remove de maneira progressiva e definitiva os pêlos indesejáveis. O laser produz um feixe de luz altamente concentrado e ataca a melanina contida no bulbo do pêlo, agindo direto na raiz e impedindo-a de crescer.

O laser de Diodo possui um mecanismo que protege a pele, dirigindo a energia apenas à raiz do pelo. Desta forma, a melanina da pele, não é afetada, evitando as manchas.

O aparelho recebeu a aprovação do FDA (órgão de controle de medicamentos dos EUA) para redução definitiva de pelos. No entanto, é importante ressaltar que, devido ao ciclo de vida destes, nem todos os fios se encontram na fase ideal para a ação do laser, a fase de crescimento ou anágena. Os fios que não estiverem nesta fase de crescimento, serão menos afetados pelo tratamento e, por isso, podem ser necessárias várias sessões para se obter o melhor resultado (geralmente entre 3 a 5 sessões).

Deve ser dado um espaço de pelo menos 30 dias entre cada sessão, de modo que os pêlos que estejam na fase de repouso (telógena) passem para a fase de crescimento, tornando-se, então, mais vulneráveis ao tratamento.

O resultado a ser esperado com a depilação pelo Laser de Diodo é a redução definitiva dos pelos, mas isso pode variar de acordo com cada caso e localização do tratamento, devido à porcentagem de fios em fase de repouso e à características pessoais de cada indivíduo.

As aplicações (quantidades de sessões) podem variar de acordo com a região do corpo. Porém com a tecnologia do  Light Sheer, o tratamento chega a ser até 3 vezes mais rápidos que qualquer outro procedimento. Este resultado só é possível pois a tecnologia do lazer de diodo trata áreas bem maiores ao mesmo tempo evitando a necessidade de varias sessões.

Para mais informações sobre Cirurgia Plástica BH, visite a página Cirurgia Plástica BH no site do Dr. Etienne

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA