lifting

 

O lifting facial é uma das tecnicas mais utilizadas para melhorar a aparência e rejuvenecer e para aquelas que ainda não envelheceram e querem retardar esse processo, é realizado em ambos os lados da fronte e das têmporas. É feita uma incisão geralmente por trás da linha do cabelo para que a cicatriz se torne invísivel.

Existem dois tipos de lifting o mini lifting  que tem como objetivo refrescar o olhar e pode ser realizado como um procedimento isolado em jovens que ainda não precisam rejuvenescer as maçãs do rosto e as bochechas. É realizada também uma incisão na temporal que vai até a linha da orelha, normalmente este procedimento é combinado com lifting de pálpebras , lifting de pescoço, lifting de testa e nas sombracelhas de forma a conseguir produzir-se melhor rejuvenescimento facial no pescoço e no rosto.

Pré e pós-operatório
Quem opta pelo lifting facial de vetores deve se preparar para fazer um batalhão de exames, pois o período pré-operatório envolve testes cardiológicos, vasculares e laboratoriais, além de uma avaliação física. Se algum dos exames apontar problema de saúde do paciente, a técnica é contraindicada.

Quem recebe sinal verde da equipe médica e passa pelo procedimento, precisa ter uma série de cuidados no pós-operatório, por isso é ideal fazê-lo nas férias. “Há necessidade de um determinado período de reestabelecimento, no qual são feitas drenagens linfáticas, utilização de laser de baixa potência, terapia com leds e dieta para que a paciente possa se recuperar mais rapidamente”, diz o especialista. Praticar esporte, ficar exposta ao sol e fazer esforços físicos são atividades evitadas, em média, por 20 dias.

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA