Você se sente insegura ao usar uma saia e shorts? Para estes casos uma solução é o lifiting de coxas que nada mais é do que a retirada da gordura e pele em excesso. A lipoaspiração é também muito utilizada, mas nem sempre é uma solução para quem tem pernas muito grossas, pois não retira o excesso de pele. Esta técnica cirúrgica também pode ser utilizada por que se submeteu a cirurgia bariátrica e obteve um emagrecimento muito rápido e por esse motivo tem excesso de pele ou também aqueles que não estão satisfeitos com a aparência decorrente do processo de envelhecimento, nestes casos é o melhor procedimento para melhorar a aparência das pernas.

A cirurgia pode ser realizada sozinha ou associada a lipoaspiração o que melhora o contorno corporal. Muito importante ressaltar que o lifting de pernas não pode ser considerado como uma saída para a perda de peso, jamais pode substituir dietas e exercícios físicos.

Como qualquer procedimento cirúrgico deve ser cercado de cuidados como os exames laboratoriais, também devem ser suspensos cigarros e bebidas alcoólicas nos dias que antecedem a cirurgia.

A anestesia é peridural com sedação ou geral, o procedimento cirúrgico pode durar de duas a três horas. O tempo de internação varia de 12 a 24 horas, as orientações pós-operatórias são de total relevância para um pronto restabelecimento como o uso de cinta cirúrgica por tempo determinado pelo médico, o tempo de recuperação é de duas a três semanas.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA