cuidados cirurgia plastica bhMesmo com toda informação obtida antes da plástica sempre restam dúvidas sobre uma questão ou outra que deixamos de perguntar ao médico, para acabar com qualquer dúvidas reunimos aqui as dúvias mais frequentes entre nossos pacientes.

O aparecimento de manchas rochas logo após ao procedimento é normal?

Sim, estas manchas podem ocorrer devido ao deslocamento e reposição de tecidos, chamadas de esquimoses podem variar de paciente para paciente.

Quantos anos é possível rejuvenescer com o lifting facial?

É preciso ter em mente que o lifting tem comoo objetivo de obter uma aparencia mais jovial sem que as outras pessoas percebam.

 

Quantos quilos vou emagrecer com abdominoplastia?

Esse é um grande mito relacionado a cirurgia de abdominoplastia, pois esse não é o objetivo deste procedimento e sim melhorar a harmonia abdominal corrigindo excessos de pele e gordura assim também como o tônus dos músculos abdominais e possíveis hernias.

 

Na abdominoplastia é feito um novo umbigo?

Não. O umbigo do próprio paciente é reinserido, existira uma pequena cicatriz em torno do umbigo, que dependerá da evolução do paciente. Após algum tempo é possivel realizar pequenos retoques para amenizar a marca.

Qual a idade ideal para operar as pálpebras?

Não existe idade ideal, esta cirurgia é recomendada para aquelas pessoas com excesso de pele resultado do processo de envelhecimento que leva a perda do tônus e consequente aparencia de triste e cansada.

A cirurgia das palpebras compromente a visão?

Não há relação nenhuma, na verdade o que pode comprometer a visão são as pálpebras caídas, já que o excesso de pele provoca a ptose mecânica, que dá um aspecto de olhos fechados

Vou perder a sensibilidade nos seios após a cirurgia?

É muito raro mas pode acontecer, normalmente a sensibilidade fica menor nos primeiros dias, retornando completamente em torno de três meses.

 

 

 

 

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA