mamas enxerto

Você tem vontade de aumentar a comissão de frente mais tem medo dos implantes de silicone?  É possível conseguir o resultado sonhado sem precisar lançar mão das próteses. O lipofilling mamário é a solução consiste em retirar gordura de uma parte do próprio corpo e injetar nos seios. Esta técnica também pode ser utilizada também para aumento dos glúteos, para corrigir deformidades, na reconstrução das mamas e também para preenchimento facial. Esta técnica é recomendada para pequenos aumentos já que ocorre a reabsorção de uma parte da gordura.

Para realizar esta técnica primeiro é preciso observar se você tem alguma região do corpo onde é possível remover gordura. Pois essa gordura será removida por meio de lipoaspiração depois será centrifugada para purificar e retirar os resíduos indesejados pois asssim a chance de reabsorção é menor. Logo após este procedimento a gordura é injetada em cânulas finas.

A cicatriz do lipofilling é bem menor do que a do implante de silicone  isto porque para inserir a gordura é feita uma pequena incisão de 3 a 7 milímetros no sulco mamário.

É preciso ficar claro que mais de 30% da gordura enxertada é reabsorvida o que pode levar a paciente ter a necessidade de realizar outra cirurgia.


SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA