A flacidez na face interna do braço é algo que incomoda muito, principalmente as mulheres. Dar um simples tchau pode se tornar uma ação extremamente desconfortável. Em casos de envelhecimento e emagrecimento, esse problema costuma piorar. Mas é possível deixar os braços mais bonitos através de cirurgias plásticas.
Quando o problema é somente um acúmulo de gordura localizada nessa região, a lipoaspiração pode resolver, já que ela é capaz de modelar e reduzir as medidas da face interna do braço. A lipoaspiração no braço é indicada somente para pequenos acúmulos de gordura. A cirurgia é simples e bastante eficaz e é feita através de duas incisões, uma próxima da axila e outra no cotovelo. A cicatriz é discreta e fica quase que imperceptível.
Se, além do excesso de gordura, houver um excesso de pele, é necessária a realização de uma braquioplastia. Ela visa retirar este excesso de pele, através de uma incisão ao longo da face interna do braço, proporcionando um contorno do braço mais natural e menos flácido. Mas as cicatrizes resultantes nem sempre compensam a melhora obtida em termos de contorno.
A lipo a laser é outra técnica que pode ser utilizada. Ela permite que a energia dissipada em direção à pele, faça com que a pele se contraia, permitindo que a flacidez seja eliminada. O resultado próximo ao ótimo é atingido em torno de 3 meses e a técnica reduz a necessidade de uma cicatriz no braço.

Para mais informações sobre Cirurgia Plástica BH, visite a página Cirurgia Plástica BH no site do Dr. Etienne

SEM COMENTÁRIOS