LIPOASPIRAÇÃO A LASER

Uma dieta de baixa caloria e a pratica de exercícios físicos tem sido a receita para a perda de peso, embora estes hábitos levem a estilos de vida mais saudáveis nem sempre produzem os resultados que as pessoas esperam. Com o envelhecimento do corpo, cada vez mais a tarefa de ficar em forma se dificulta mais e mais, muitas pessoas ficam frustradas quando não conseguem alcançar seus objetivos de fitness, mesmo dedicando-se por meses e ate anos a dietas e exercícios exaustivos. Atingindo este ponto, as pessoas costumam olhar para asopções cirúrgicas para o contorno do corpo e perda de peso.

 

Durante anos, a lipoaspiração levou a indústria do contorno corporal cirúrgico. Para que as pessoas conseguissem os corpos que desejavam muitas vezes tiveram que passar por um procedimento invasivo, com um tempo de recuperação menos do que favorável. Como a tecnologia tem avançado muito, melhores opções surgiram, como por exemplo, o tratamento a laser frio. Este procedimento realizado a laser de baixo nível não tem efeitos colaterais e permite ao paciente uma recuperação muito tranquila e rápida. O tratamento a laser frio é uma forma não-invasiva para conseguir o corpo ideal .

Um pouco de história

Este tratamento com laser frio surgiu em estudos clínicos em 2008. Tornou-se claro rapidamente que era um processo de contorno corporal segura e eficaz, desta forma os médicos começaram a usá-lo em pacientes em 2009. O método foi desenvolvido com base na tecnologia de laser de baixo nível que começou a ser utilizado em conjunto com lipoaspiração no início de 2000. Aproveitando o sucesso dos procedimentos a laser, o método Zerona deu um passo além, oferecendo aos pacientes uma opção totalmente não-invasiva.

Como funciona

Ao contrário de outros métodos cirúrgicos, o tratamento a laser frio Zerona não remove a gordura, em vez disso, o laser estimula as células de gordura e “rompe” a composição celular de costume. Embora as células sejam rompidas por este procedimento, elas não são permanentemente danificadas, em vez de aspirar à gordura para fora com um objeto estranho, o laser trabalha com o corpo para guiá-lo a esvaziar a gordura por conta própria, não sendo necessária a intervenção muitas vezes agressiva.

É para mim?

Uma vez que não há cortes e não é necessária aplicação de anestesia, com este tratamento a laser frio, não existem efeitos secundários, também não há necessidade de tempos para recuperção. A única coisa que os pacientes podem esperar é a perda de gordura e polegadas em seus corpos, os resultados dos tratamentos Zerona são facilmente mantidos com uma dieta adequada e exercícios físicos regulares. O paciente ideal é aquele que já tem uma dieta balanceada e mantém uma rotina de exercícios. Este método também é recomendado para alavancar a vida daquelas pessoas não mantém um estilo de vida muito rico e saudável, afinal com alguns quilos a menos a motivação aparece num piscar de olhos.

As mulheres que estão interessadas ​​em usar este tratamento a laser para obter de volta o seu corpo após a gravidez pode começar seis semanas após o parto. Geralmente, os pacientes começam a ver os melhores resultados, depois de quatro a seis sessões, e muitos comentam que a família e os amigos notam uma diferença dentro de duas semanas.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA