Implante de mama bh

As mamas passam por diversas transformações ao longo da vida das mulheres que podem ser conseqüência da própria genética, amamentação, oscilação de peso, bem como as alterações hormonais. Os seios, antes firmes e empinados, ganham um aspecto caído e flácido.

A mamopexia com prótese (levantamento e preenchimento das mamas) é solução para muitos casos de ptose – queda das mamas. A técnica faz com que as mamas fiquem firmes novamente.  O primeiro passo é a avaliação de médico para a definição do grau de ptose, pois só assim poderá ser determinado o procedimento mais adequado.

Antes da operação são desenhadas as linhas da incisão para indicar as áreas da pele que serão removidas. Com a retirada do excesso de pele, o restante do tecido é esticado.  Assim, as mamas tomam uma nova forma e reposicionamento. A duração de um procedimento de mamopexia com prótese varia entre uma e quatro horas, conforme a sua complexidade.

Durante a recuperação é recomendado o uso de uma malha de compressão. Ela irá comprimir a região contribuindo para a diminuição do inchaço e a formação de liquido. A malha ainda ajuda na sustentação da mamas. O seu uso deve ser mantido por algumas semanas.

Os inchaços e hematomas, bem com dormência ao redor da auréola desaparecem em algumas semanas. Embora a maioria das pessoas se sinta apta para volta ao trabalho em pouco mais de uma semana, deve-se evitar atividades pesadas por três ou quatro semanas, para que tenha tempo suficiente para cicatrização.

O tempo para que os resultados finais sejam visíveis pode levar um ano. A mamopexia com prótese pode ajudar não apenas a melhorar a posição das mamas, como também deixá-las mais firmes por muitos anos.

Para mais informações sobre Mamopexia com prótese BH, acesse a página Mamopexia com prótese BH no site do Dr. Etienne.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA