Drenagem Linfática

 

Para um pós- cirúrgico perfeito a drenagem Linfática é fator importante pois exerce papel fundamental na recuperação devido ao inchaço promovido pelo efeito colateral dos medicamentos anéstesicos, o organismo fica sobrecarregado e o sistema excretor torna-se mais lento.

Para ajudar na excreção destas toxinas a drenagem linfática é uma arma poderosa para eliminar do organismo essas substancias indesejáveis. Promove também mais conforto e acelera a recuperação.

É possivel visualizar os resultados após a reduçao dos edemas e hematomas por isso a drenagem é de extrema importancia pois é responsável por cinquenta por cento do sucesso pós operatório.

A massagem deve ser realizada por um profissional especialista pois é muito diferente da massagem tradicional e redutora.

Os beneficios são inúmeros pois dissolve os nódulos de gordura, ajuda na aderência das camadas da pele, estimula a renovação e oxigena os tecidos, acelera a cicatrização dos pontos, ajuda também na remodelagem cirúrgica como também auxilia em dar maior conforto no processo pós operatório momento no qual o paciente sente dores.

Momento ideal para começar o tratamento é imediatamente após a alta médica.

Duração do tratamento de dez a vinte sessões e cada uma com duração de uma hora e meia.

 

 

 

 

 

 

 

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA