Ao contrário do que acontece com um facelift ou aumento do peito, rinoplastia é um procedimento em que o paciente acorda com um novo rosto

Quando houver dificuldade para respirar ou obstruções no nariz ninguém duvida da necessidade e os benefícios que um paciente recebe ao realizar uma cirurgia de nariz ou rinoplastia. Mas, no caso de uma operação por razões estéticas, tudo muda. Aqui emocionalmente deve ser um inquérito muito profundo pelo cirurgião antes de tomar a decisão de fazer o procedimento.

Nenhuma cifra bonito ou feio, mas para o rosto de cada um dos narizes, quando o paciente pede a cirurgia é porque alguma coisa está incomodando você. Mas nem sempre isso significa que ter a cirurgia eo resultado você quiser possível.

Altere as mudanças nariz rosto. No delicado equilíbrio que tem o rosto, onde os ângulos, os comprimentos e larguras das diferentes partes e proporções, finalmente, fazer uma imagem que nos identifica e está enraizada nas profundezas de nossa mente, o nariz é um componente chave.

Cirurgia de nariz é o único em que o golpe psicológico para o paciente para ver seu novo rosto no espelho é instantânea. Em outras cirurgias, mama, lipoaspiração e até mesmo no elevador, o paciente irá gradualmente assimilando a sua nova imagem, está incorporando, resolvê-lo em sua mente. Mas no nariz que é instantânea. Se o nariz é belo, tudo é positivo. Se você não gosta, é muito provável que o paciente entra em um quadro deprimente automaticamente.

Embora na cirurgia plástica é considerado que a rinoplastia é uma cirurgia rápida e simples, na verdade, obter excelentes resultados exigidos critérios estéticos desenvolvidos e atingiram a maturidade na utilização da técnica de, pelo menos, 10 anos de experiência .

Todos os horários pacientes de cirurgia nariz com recepção mal feita porque o nariz é o mais difícil de operar, o nariz não tem elasticidade, isso exige um trabalho extremamente delicado. Se a operação for ocorrer fibrose muito traumático e todas as consequências são sentidas. Além disso nariz tem o que chamamos de memória, os tecidos tendem a posicionar da mesma forma que estavam antes da cirurgia. Seborréica e peles grossas duas vezes incham e se adaptar ao novo esqueleto menos o cirurgião modelado. A pele fina é mais adequado.

 FONTE:  SALUDABLE.INFOBAE.COM

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA