invernoA temporada está aberta, o inverno é sem sombra de dúvidas a estação mais procurada quando o tema é cirurgia plástica. Quer ficar bonita no verão? Então esta a tempo, outras vantagens como a temperatura, pois o friozinho é mais sugestivo o que facilita a recuperação no pós cirúrgico.

Outro fator preponderante é o risco de edema no caso de altas temperaturas, ou seja, um inchaço muito comum neste tipo de cirurgia, principalmente em pessoas com tendência a retenção de líquido. Na temperatura mais agradável o risco de edemas é menor ou com menor intensidade.

Uma variedade de cirurgias plásticas demanda o uso de cintas, que com certeza são mais toleradas em ambientes mais frios.

Outra vantagem é que os curativos são facilmente encobertos pelo uso de roupas largas usadas no inverno.

Muito importante observar que nesta época a incidência dos raios solares é menor o que auxilia na boa cicatrização o que evita possíveis manchas na pele ou cicatrizes escurecidas

Para quem tem filhos na idade escolar esta é a época propicia para muitas pois é período de férias o que facilita o repouso necessário para a recuperação.

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA