Cirurgia plástica: você bem com você.

Convenhamos: não tem nada melhor que olhar no espelho e sentir-se bem com a imagem que ele reflete. Se você também concorda com esta afirmação, conte com os benefícios da cirurgia plástica para elevar a sua autoestima e promover benefícios que vão muito além da vaidade.

Melhorias que refletem na sua saúde física e mental.

A maioria das pessoas deseja ter uma aparência jovem ou pretende mudar algo que não gosta no corpo. Mas além dos procedimentos estéticos, a cirurgia plástica é recomendada para corrigir problemas físicos e reparar danos causados por acidentes. Prova disso é que as cirurgias corretivas aumentaram 90% e os procedimentos estéticos cresceram mais de 500% nos últimos anos. Seja para melhorar a aparência, minimizar os efeitos de uma cicatriz, retirar o excesso de gordura ou corrigir a forma e/ou função de partes do corpo, este procedimento cirúrgico, quando realizado por um profissional experiente e capacitado, pode trazer inúmeros benefícios para a sua saúde e qualidade de vida.

Técnicas menos invasivas e menor tempo de recuperação.

Com o avanço das técnicas e os cuidados de uma equipe especializada, os resultados têm sido cada vez mais previsíveis e a incidência de complicações menor. Atualmente, a maioria das técnicas cirúrgicas e dos procedimentos não cirúrgicos agride menos os tecidos orgânicos, o que diminui os edemas pós-operatórios e a intensidade dos hematomas, prevenindo complicações. Para isso, a escolha do profissional certo faz toda a diferença. Leve sempre em consideração as especialidades do cirurgião plástico, a competência de sua equipe e a estrutura do local onde ocorrerá a cirurgia. Durante a consulta prévia, exponha com clareza e sinceridade a principal motivação para a realização da cirurgia plástica, informe seu histórico de saúde, suas expectativas e dificuldades. Esse contato é fundamental para esclarecer dúvidas, receber orientações e certificar-se da sua escolha.

Não busque a perfeição, busque melhorias.

A cirurgia plástica é a arte aliada à medicina. Mas nem por isso ela faz milagres. Assim, é importante decidir o que você realmente espera e considerar os riscos e complicações que esta intervenção cirúrgica pode causar. Espere por melhorias e faça a sua parte. Um corpo saudável e bonito depende de hábitos saudáveis e de cuidados médicos que podem auxiliar de forma decisiva essa transformação de dentro para fora.

Quando a cirurgia termina começa uma nova fase.

Após o procedimento cirúrgico é importante seguir à risca as orientações médicas e ter acompanhamento constante para uma recuperação mais rápida e tranquila. Em geral, você deve fazer a consulta de retorno e realizar consultas periódicas de avaliação, além de manter o médico informado de qualquer sintoma, e/ou alteração no local operado, para que os resultados sejam sempre melhores e as suas expectativas sejam atendidas.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA