Cartas para família

Atendimento - (31) 3324-1832

Marcar Consulta
Office Project Professional 2007 SP2 Key Office Publisher 2007 Key Office OneNote 2007 Key Office InfoPath 2007 Key Office Groove 2007 Key Office Outlook 2007 Key

Ritidoplastia

Sendo a face nossa identidade, o nosso “cartão de visitas”, o objetivo do rejuvenescimento facial é promover uma melhora global, devolver a suavidade das expressões, restaurar o contorno perdido e a jovialidade da face e do pescoço, sem os estigmas de um procedimento cirúrgico. A cirurgia de rejuvenescimento facial não se propõe a devolver anos de juventude ao indivíduo, mas permite ao paciente aceitar com naturalidade sua idade biológica, suavizando a transição da plena idade adulta a fase de mais maturidade. É possível associar ao lifting da face outros procedimentos complementares para tratar o envelhecimento das pálpebras, dos lábios e das orelhas.

O uso da endoscopia para o rejuvenescimento facial é relativamente recente no nosso meio. Este procedimento visa ao rejuvenescimento facial por meio do reposicionamento dos tecidos localizados profundamente na face, proporcionando resultados efetivos, duradouros e naturais. O lifting facial endoscópico consiste na realização de incisões de 0,5 a 2 cm dentro do couro cabeludo, sem dano ao cabelo; e com o auxílio do endoscópio, trabalham-se as estruturas profundas da face localizadas na região frontal (sobrancelha caída, rugas de expressão), na região periocular (queda do canto do olho, sulcos profundos) e região central da face (perda do contorno da região malar e da bochecha), poupando estas regiões de cicatrizes visíveis.

Esta cirurgia pode ser realizada em pacientes mais jovens que ainda não necessitem de tratamento na região cervical e terço inferior da face, mas que já apresentam alterações do envelhecimento na região superior e central da face. Podemos associar esta cirurgia à cirurgia das pálpebras, ao lifting da região cervical, à rinoplastia, ao laser, visando a obter o melhor e mais adequado resultado para cada caso.



Depoimentos / Reconhecimento

FacebookTwitterGoogle+