Atendimento - (31) 3324-1832

Marcar Consulta

Glúteos

Perguntas frequentes

gluteosTambém conhecida como gluoplastia, a lipoaspiração das regiões vizinhas à região glútea pode acentuar, dar mais visibilidade ao bumbum. Outra técnica é a lipoescultura. A gordura pode ser lipoaspirada de regiões vizinhas e enxertada na região glútea. Também há os implantes de silicone, técnica que vem sendo utilizada há alguns anos e que oferece excelentes resultados quando bem indicada.

Existem próteses arrendondadas e ovais, de vários tamanhos. Seu médico lhe indicará a melhor opção de acordo com seu perfil. A prótese é inserida dentro do músculo glúteo maior através de uma incisão (corte) entre os dois glúteos de aproximadamente de 5 cm. Os implantes são “camuflados” nas fibras musculares. Após a cirurgia, o paciente deve ficar pelo menos um dia internado. O resultado final deve ser avaliado de seis meses a um ano após a operação, já que o edema inicial na região nos primeiros meses não permite esta avaliação precisa.

O paciente deve permanecer 15-20 dias evitando sentar e/ou deitar sobre os glúteos. Deve-se evitar tomar qualquer injeção na região glútea com risco de perfuração das próteses.


Depoimentos / Reconhecimento

FacebookTwitterGoogle+