Atendimento - (31) 3324-1832

Marcar Consulta

Cirurgia Pós-Obesidade

A cirurgia pós-obesidade é Indicada para pacientes que passaram por uma drástica perda de peso, muitas das vezes após a realização da cirurgia bariátrica (redução de estômago), sendo que o paciente passa naturalmente a apresentar grandes excessos de pele na forma de flacidez localizada, principalmente no abdômen, braço, pernas e mamas.

cirurgia-pos-obesidadeNesses casos, a cirurgia plástica tem muito a oferecer. A correção das deformidades geradas pelo grande emagrecimento, através de retirada do excesso de pele e do remodelamento corporal, tem como objetivo não só a estética, mas também a elevação da auto-estima, completando a qualidade de vida tão almejada.

A cirurgia plástica do contorno corporal completo inclui a lipoaspiração, ressecção das dobras do abdômen, dos braços, das coxas, facelift, mamoplastia e outros procedimentos necessários.

A duração de uma cirurgia destas é de 2 a 5 horas, dependendo da quantidade de pele a ser removida. As cirurgias podem ser programadas em seqüência, em diversos meses subseqüentes, para reduzir a morbidade pós-operatória.

Podem ocorrer longas cicatrizes nos braços, abdome, coxas, mamas, que apresentam tendência à regressão com o tempo e o paciente poderá necessitar de fisioterapia para redução do edema e para a obtenção do resultado final.



Depoimentos / Reconhecimento

FacebookTwitterGoogle+