Rinoplastia bh Apesar de a grande parte das cirurgias plásticas do nariz terem como objetivo, melhorias estéticas, como melhor harmonia do rosto. Há muitos pacientes que buscam corrigir deficiências de respiração por meio de procedimentos cirúrgicos. Isso porque a rinoplastia permite remodelar as paredes das fossas nasais. Dessa forma há um ganho no fluxo de ar inalado, o que pode trazer benefícios para a saúde.

Dificuldades para respirar

Muitas pessoas sofrem com incômodos como dificuldades para respirar, que podem causar sensações desagradáveis bastante incomodas. Há também casos em que o paciente tem uma respiração ruidosa, principalmente durante o sono, o que pode provocar transtornos conjugais. Afinal ninguém suporta dormir com alguém fazendo barulho no seu ouvido.

Busca pelo bem-estar

Sendo assim, a rinoplastia colabora muito para que a pessoa tenha mais qualidade de vida, mesmo que parecem problemas pequenos sem grande relevância. No entanto, todos esses exemplos, e muitos outros desconfortos podem gerar transtornos e até desencadear problemas de saúde mais graves. Uma respiração deficiente compromete a prática de atividades físicas, principalmente em esportes de alto rendimento. O mesmo pode ser dito para aqueles que não são atletas, pois a respiração obstruída acelera o cansaço e compromete o bem-estar.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA