Rinoplastia bh Muita gente acredita que a cirurgia plástica do nariz só é aplicada em casos extremos, quando o paciente sofre de uma deformidade grave ou após passar por algum trauma. Na verdade, a rinoplastia é aplicada, na grande maioria dos casos, em procedimentos que buscam atenuar pequenas alterações, que garantem resultados discretos, mas extremamente significativos.

Correções sutis

Muitas pessoas têm as linhas da face assimétricas, principalmente por que seu nariz apresenta um formato irregular. Na maior parte, são pequenos desalinhamentos, quase imperceptíveis, mas que após o procedimento cirúrgico dão uma silhueta nova para o rosto, que em muitos casos rejuvenesce e aumenta a autoestima do paciente.

Capacitação de destreza

O processo da rinoplastia, apesar de ser amplamente difundido, requer equipe especializada e um cirurgião plástico experiente, uma vez que o nariz é uma região com grande passagem de fluxo de sangue, o que exige perícia e destreza para evitar complicações durante a cirurgia. Além disso, é preciso capacitação para poder remodelar as fossas nasais sem deixar marcas ou possíveis falhas que podem se sobressair e causar um efeito contrário ao que era esperado pelo paciente.

Desta forma, antes de fechar um contrato com uma clínica ou cirurgião plástico, procure informações sobre a qualidade de seu trabalho e se atende a todas a exigências legais para realizar a rinoplastia.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA