Rinoplastia bh A rinoplastia, ou comumente chamada de cirurgia do nariz, é uma modalidade da cirurgia plástica que busca oferecer um formato mais harmonioso ano nariz. A operação pode ser feita tanto para fins estéticos, assim como reconstrutivos. Nos últimos anos a técnica da cirurgia plástica do nariz evoluiu muito, permitindo resultados bastante satisfatórios. Profissionais que trabalham com a imagem, como atores e modelos geralmente recorrem a rinoplastia para corrigir algum desvio, ou falha que pode se destacar diante das câmeras.

Busca da satisfação

É muito comum pacientes insatisfeitos comas formas de seus narizes buscarem procedimentos cirúrgicos que lhe proporcionem bem-estar. Em alguns casos é possível, inclusive corrigir algumas deficiências, mas geralmente o principal ganho é estético, mas que pode mudar a vida do paciente. Afinal, estar bem consigo mesmo é um fator que garante mais confiança e desenvoltura nas relações sociais.

Técnica refinada

Nariz protuberante, ou com fossas exageradas são alguns dos pontos que incomodam os pacientes. Com as técnicas atuais é possível redesenhar o nariz quase que totalmente e de forma simétrica, sem deixar cicatrizes aparentes. No entanto, é preciso atenção e cuidado redobrado com lesões na região durante os primeiro meses para evitar traumas e complicações que podem comprometer o resultado final.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA