Quando se trata de seios, maior nem sempre é melhor; na verdade, ele pode ser um pesadelo. Excessivamente grandes seios podem causar desconforto físico e frustração psicológica.

Enquanto a maioria da atenção parece concentrar-se sobre as mulheres que querem fazer implante de silicone, a cada ano ocorre um aumento substancial no número de pessoas que buscam fazer a redução do tamanho dos seios, (mamoplastia). Só em 2006, 104.455 procedimentos de redução de mama foram realizados nos Estados Unidos, segundo a American Society of Plastic Surgeons (Sociedade Americana de Cirurgiões Plásticos).

Cirurgia de redução de mama, também conhecida como mamoplastia, tem o objetivo de reduzir o peso, massa e tamanho dos seios por qualquer motivo.

Vários fatores devem ser levados em conta para determinar se mamoplastia de redução é a indicação certa para o caso. Em primeiro lugar, você deve estar com boa saúde, sem doenças ativas ou pré-condições médicas existentes. Sua pele deve ter boa elasticidade para que ele possa se recuperar após a cirurgia. A paciente deve ter expectativas realistas sobre o resultado de sua cirurgia, assim que a comunicação com o seu cirurgião plástico é fundamental para alcançar os melhores resultados.

Para mais informações sobre Mamoplastia, assista o vídeo abaixo:

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA