Cirurgia para diminuir o excesso de suor

 

Hiperidrose axilar trata-se da produção excessiva de suor nas axilas, isto é causado por hiperatividade das glândulas sudorípas. A maioria das ocorrências se dão em adultos jovens, homens. Pode durar do a vida e desparecer espontameamente coma chegada da velhica. Hiperidrose também está fortemente associada ao nervosismo, estresse, ansiedade e obesidade.

 

A cirurgia para o tratamento da Hiperidrose axilas trata-se de um procedimento simples realizado sob anestesia local, onde as glândulas são removidas através de dois pequenos orifícios de no máximo 1cm em cada axila.

 

A cirurgia de ressecção das glândulas sudoríparas axilares é uma técnica que se limita ao plano cutâneo, não atingindo estruturas nobres e profundas do corpo, portanto, além de agir diretamente sobre a causa da hiperidrose ela não apresenta riscos a outros órgãos e pode ser realizada sob anestesia local.

Para mais informações sobre hiperidrose assista ai vídeo abaixo.

 

4 COMENTÁRIOS

  1. A cirurgia de ressecção das glândulassudoríparas axilares por ser feito pelo convênio, qual o custo desta cirurgia

    • Prezada agradeço desde já pelo contato. Sobre valores, não consigo informar de forma geral pois cada caso,é um caso. precisamos não apenas vê-la, mas saber mais informações para seu diagnóstico. Caso deseje agendar uma consulta conosco.

  2. queria fazer a cirurgia e gostaria de saber o valor em média e se há possibilidade de realizá-la através do plano de saúde da POLÍCIA MILITAR.

DEIXE UMA RESPOSTA