NINFOPLASTIA

Sucesso no mundo das cirurgias plásticas, a cirurgia intima é uma das mais procuradas nos consultórios, de acordo com uma recente pesquisa   feita aqui no Brasil houve um crescimento de cinqüenta por cento nas cirurgias intimas nos últimos anos.

Indicada pelo ginecologista geralmente esta cirurgia tem o objetivo melhorar a estética da genitália. Muitas vezes é feita para correções de problemas congênitos, alterações pós parto ou até mesmo o envelhecimento.

Casos como excesso de volume dos lábios vaginais pode acontecer quando existe uma má formação congênita, o que impede a mulher de usar roupas justas, biquínis e isso traz um grande desconforto na hora da relação sexual, e ainda pode provocar lesões na mucosa vaginal. Neste caso é recomendado a Ninfoplastia onde se retira o excesso de pele, já no caso de gordura localizada é feita uma lipoaspiração do púbis. O pós operatório destas cirurgias e muito bom, recomenda-se evitar esforço físico por quinze dias.

Outra cirurgia muito procurada é a perineoplastia, mulheres que passaram por vários partos podem ter um relaxamento da musculatura vaginal, para reduzir o diâmetro da vagina é feita esta cirurgia. Já no caso de mulheres idosas é feito a hipoplastia que resulta no enxerto de biomaterias ou gordura da própria paciente, restaurando assim a parte anatômica da região. Feita também com anestesia local.

Para aquelas que querem agradar o parceiro e surpreender existe a técnica que recupera a virgindade a himeneoplastia que tem como intuito reconstruir a membrana que recobre o canal vaginal, o himem.

Saiba que a cirurgia intima não é algo exclusivo das mulheres, os homens também querem se sentir melhor e por isso entre as mais pedidas é a lipoaspiração de púbis, a cirurgia para a retirada do excesso de pele da glande  do pênis e também da bolsa escrotal todas estas realizadas com anestesia local.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA