A blefaroplastia, cirurgia de pálpebras, melhora a aparência das pálpebras superiores, pálpebras inferiores, ou ambas. Dá uma aparência rejuvenescida para a área ao redor dos seus olhos.

Indicações​​:
• cirurgia da pálpebra superior pode remover o excesso de depósitos de gordura que aparecem como inchaço nas pálpebras superiores.
• flacidez que cria dobras ou compromete o contorno natural da pálpebra superior, prejudicando a visão, por vezes, pode ser tratada com cirurgia para levantar a pálpebra.
blefaroplastia inferior da pálpebra pode remover excesso de pele e rugas finas da pálpebra inferior.
• Bolsas sob os olhos pode ser corrigida por blefaroplastia.

A cirurgia se propõe a corrigir as bolsas palpebrais superiores e inferiores, assim como o excesso de pele. Estas alterações muitas vezes ocorrem precocemente (fator familiar) e devem ser corrigidas independentemente da idade. Muitas vezes o problema das pálpebras ocorre devido a fatores clínicos, não estando indicada qualquer cirurgia (olheiras, edemas, etc.). Outras vezes, os problemas clínicos estão associados ao cirúrgico e, mesmo que se opere devidamente a pálpebra, ainda assim persistirá um percentual do defeito original, decorrente do distúrbio clínico associado.
Um procedimento de blefaroplastia é geralmente realizado em homens e mulheres adultos que tenham tecido facial e os músculos saudáveis, ​​e tenham também metas realistas para o resultado da cirurgia.

Para mais informações sobre blefaroplastia, acesse a página blefaroplastia BH no site do Dr. Etienne.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA