ABDOMINOPLASTIA
ABDOMINOPLASTIA

 

Quando a musculatura e a pele da região abdominal sofrem perdas de elasticidade decorrente de alguns fatores como gravidez, excesso de peso ou até mesmo a idade a única solução é a cirurgia abdominal ou abdominoplastia. O resultado é uma melhora do contorno abdominal e uma grande melhora na auto estima dos pacientes.

Alguns questionamentos são recorrentes um deles é quanto ao um possível emagrecimento, portanto neste caso em tratando-se de uma cirurgia em que consiste em retirada de qrande quantidade de pele e gordura é possivel que ocorra uma redução de peso. No entanto não é esse o objetivo desta cirurgia a perda de peso e sim dar um contorno ao abdomem.  Pois os excessos de gordura em outras regiões do corpo ainda permanecerá, por isso aconselhamos a manter um equilibrio corporal  ao realizar a cirurgia.

Outra pergunta que aflige a maioria das mulheres é sobre a cicatriz, se vai ficar visível? ou não. Bom no caso da abdominoplastia a cicatriz vai ser horizontal um pouco acima da implantação dos pelos pubianos. A sua extensão vai depender da quantidade de pele e gordura retirados. Usualmente ela deve ficar escondida sob a roupa de praia.

Outro mito é sobre o umbigo, é feito um umbigo novo? a resposta é não pois o seu próprio umbigo sera transplantado.

Ter filhos futuramente prejudica o resultado da cirurgia? Não se conseguir manter um equilbrio em seu peso.

Qual a anestesia utilizada nesta operação? Anestesia Peridural na maioria dos casos.

Quanto tempo dura? de duas a três horas.

 

 

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA