Cirurgia plastica, lipoaspiração, prótese de silicone, rinoplastia, abdominoplastia em Belo Horizonte

Himenoplastia, Virgem novamente?

setembro 16th, 2010

Sim, é possível, através da himenoplastia (ou reconstituicao do hímen). Esta cirurgia repara o hímen acidentalmente perfurado ou por relação sexual. O trabalho consiste em unir as partes do hímem rompido que permanecem na vagina.

A himenoplastia surgiu na França, sendo realizada em todo o mundo, inclusive no Brasil, há mais de uma década. E virou moda nos EUA e Europa.

Refazer o hímen pode atender opção pessoal, convenções sociais, preceitos religiosos, fetiche, fantasia sexual, mas configura um direito da paciente, sob absoluto sigilo do cirurgião.

A himenoplastia é uma cirurgia simples, feita sob anestesia local, em apenas meia hora, com rápida recuperação e sem internação hospitalar. É recomendada para mulheres com até 35 anos e que não realizaram mais de dois partos naturais.

Para quem procura o procedimento por questões estéticas ou pessoais, como satisfazer uma fantasia sexual, existem diversas clínicas particulares que fornecem esse ou outros métodos cirúrgicos íntimos. Se a paciente quiser recuperar a virgindade com a previsão de perdê-la em seguida, poderá manter relações sexuais 15 dias após a cirurgia.

Apesar de questionamentos éticos, essa cirurgia é legalizada no Brasil.

Para mais informações sobre Cirurgia Plástica BH, visite a página Himenoplastia no site do Dr. Etienne.

7 Comentários para “Himenoplastia, Virgem novamente?”

  1. Dulcinéia em 16 out 2010 às 13:24

    Gostaria de saber se vocês realizam a cirugia de himenoplastia.

  2. Vania em 04 jun 2011 às 3:43

    Gostaria de saber se vocês fazer a cirugia da himenoplastia, o valor e quais os exames pré-operatórios são solicitados pra fazer… ah! e o tempo de repouso. Obrigada pela atenção!

  3. Vanuza em 08 jan 2012 às 10:33

    Bom dia Dr. Etienne,
    Perdi a minha virgindade de uma forma que eu não gostei e, em seguida, meu namorado me abandonou. Sou evangélica da Igreja Assembléia de Deus e fiquei deprimida após ser abandonada, de modo que isto tem me deixado mal e me atrapalhado conversar com alguém da minha religião… e que descubra e me rejeite novamente… dai gostaria muito de reconstituir para ter paz. Por favor,me passe qual o valor de uma cirurgia para a reconstituição do hímem, pois sou de outro estado e pretendo arrumar o dinheiro e ir até a sua clínica fazer em absoluto sigilo. Se pude me passar quais os procedimentos que eu devo tomar anteriormente para eu chegar ai e só fazer a cirurgia, exames prévios, pois não posso me demorar muito na cidade uma vez que temo que alguém da minha família descubra. Desde já agradeço pela sua atenção.

  4. joanice em 14 fev 2013 às 17:53

    Olá Dr. Etienne,
    Sou de outro estado e perdi minha virgindade e me arrependo, sou evangelica e tenho medo que os outros descubram. Tá sendo muito dificil para mim essa situação em que eu me encontro. Gostaria de saber quai os procedimentos que devo tomar e qual o valor da cirurgia e da entre outras notificações necessarias.

    Atenciosamente;

    Joanice

  5. caline em 28 jun 2013 às 16:07

    ola meu nome e caline fui vitima de um estrupo e sou evangelica me sinto mal
    gostaria de saber detalhes da cirurgia quanto custa ( himenoplastia) quanto tempo de repouso quanto tempo demora.

  6. Alicia em 01 abr 2014 às 21:51

    Olá meu nome é Alicia tenho 17 anos fui obrigada a fazer sexo a força e quero voltar a ter a minha dignidade que foi roubada por favor quantos custa essa cirurgia e que idade posso faze-la ?

  7. manuelly em 12 ago 2014 às 12:12

    Oi eu tenho 15 anos fui fitima de algo horrivel um estrupo sou evangelica e minha religiao nao permite sexo antes do casamento entao tem que casar virgem e pra mim ta sendo algo muito doloroso a cada dia pois foi uma coisa que eu simplesmente nao queria que tivesse acontecido nunca contei isso a ninguem nem mesmo a minha melhor amiga estou guardando isso a 4 anos ta sendo um pesadelo saber que isso ira me prejudicar nao sei como nem quando mais gostaria de saber mais detalhes dessa cirugia pq irei da um jeito de faze-la que eu ache um namorado antes que eu me case meu passado e horrivel e nao e facil de conviver com ele…

Trackback URI | Comments RSS

Deixe uma Resposta