Aumente os Glúteos com a gordura do seu próprio corpo. Esta técnica (lipoenxertia) promove resultados podem parecer muito naturais, pois a gordura é a uma substância própria do corpo, havendo, assim, pouca chance de rejeição. O lado negativo da transferência de gordura para as nádegas, face, lábios ou qualquer outro lugar do corpo, é que parte da substância injetada será reabsorvida pelo organismo. E, muitas vezes, os cirurgiões não podem realmente prever o quanto será reabsorvido. Assim, o resultado definitivo só se tem três meses após a cirurgia.

A Lipoenxertia de glúteo, normalmente, é indica a pacientes que estejam com um pouco acima do peso, sendo associada à lipoaspiração. Pacientes muito magros não são bons candidatos, pois eles não têm qualquer gordura de sobra.

Os Cirurgiões podem colher de gordura a partir de qualquer lugar onde o tecido é encontrado, mas os pontos mais comuns são os flancos, as pernas e as nádegas exterior e superior. A maioria dos pacientes quer saber logo quanto tempo leva para se recuperar de uma Lipoenxetia nas nádegas. O nosso critério para que é considerar o tempo que leva para você se recuperar das áreas lipoaspirada. Levando em conta também que as incisões de lipoaspiração são muito pequenas, apenas o suficiente para permitir que a varinha de sucção, ou cânula, seja inserida sob a pele para a retirada da gordura. De 10 a 15 dias após a cirurgia o paciente já pode voltar ao trabalho.

Para mais informações sobre Lipoenxertia BH, acesse a página Lipoenxertia BH no site do Dr. Etienne.

1 COMENTÁRIO

  1. Olá… qual o valor da lipoenxertia? forma de
    pagamento? convenio ipsemg cobre alguma coisa?
    periodo de recuperacao (afastamento do trabalho)?
    qual o local da consulta e da cirurgia?

DEIXE UMA RESPOSTA