Cirurgia plástica é coisa séria e, na hora de escolher o profissional responsável pelas mudanças no seu corpo, muitas coisas devem ser observadas.

Veja um passo a passo que ajuda a não errar na hora da escolha:

Conheça o profissional

Não escolha um nome pelo acaso. Converse com amigos, parentes ou conhecidos que tenham feito cirurgia estética e peça a eles boas indicações. É bom também fazer uma pesquisa detalhada na internet antes de tomar sua decisão.

Especialização

Procure saber se o médico escolhido tem especialização em cirurgia plástica e está ligado à Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP).

Engajamento

Ele participou de congressos e palestras? Qual é o número de publicações acadêmicas? E o de cirurgias realizadas? Informe-se!

Objetivos

Na consulta com o médico escolhido, procure deixar claro quais são seus objetivos e esclareça todas as suas dúvidas. Esta etapa é fundamental para um trabalho bem sucedido.

Segunda Opinião

Converse com outros pacientes e descubra como foi a experiência deles, se foram bem atendidos e tratados, e, principalmente, se estão satisfeitos com os resultados da cirurgia.

Credibilidade

Pesquise se seu cirurgião trabalha em bons hospitais e instituições, mesmo que ele tenha clínica própria. Os cirurgiões que não possuem qualificações não conseguem trabalhos em lugares tradicionais.

Cuidado

Muita cautela com promessas de resultados fantásticos e milagrosos. Os bons
profissionais não precisam de tais artifícios e, além disso, zelam pela ética profissional.

Para mais informações sobre Cirurgia Plástica Belo Horizonte, visite a página  Cirurgia Plástica Belo Horizonte no site do Dr. Etienne

5 COMENTÁRIOS

    • Obrigado por entrar em contato Fernanda.
      Peço que entre em contato através do telefone (31) 3324-1832, para que possamos esclacer as possíveis formas de pagamento.
      Atenciosamente.

DEIXE UMA RESPOSTA